sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Agonizando ao som de Milonga

ComoComo seguir em frente e fingir que nada aconteceu?
Como desviar o olhar e fingir estar bem?
Como tentar provar pra si, que tudo foi em vão,
quando você sabe e sente que não foi assim...
Como olhar pra trás e ignorar todos os gostos e cheiros que o passado traz?
Como posso me afogar na tristeza,
se me resta um último fôlego que quer viver...
Como imepdir que as lágrimas caiam e revelem a dor...?
Como impedir que emu sorriso seja vazio,
se não há alegria dentro dele?
É como tentar encontrar vida em algo irreal...
São perguntas que jamais terão respostas,
porque nem as palavras duram o bastante para serem reais pra mim...

4 comentários:

  1. Escrevi no dia 01-01-09, no dia em que eu e meu namorido terminamos...
    Lipe, vc é o culpado desse poema existir...
    Culpa tua...

    ResponderExcluir
  2. Amor.
    Eu sei foi culpa minha, fica uma marca em vc. Espero estar sendo pra vc um bom namorado e melhor do que antes, pq eu quero de coração sua felicidade.
    bjos

    ResponderExcluir