quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Absolutamente Fresno!!!


Foi durante um intervalo que uma amigo me emprestou o cd da Fresno...
Eu nem sabia o que era, e tinha absoluta certeza de que aquela banda seria apenas mais uma "modinha". Foi ao chegar em casa que tudo mudou:
ao ouvir a voz do Lucas cantando "Quebre as Correntes" eu tive a certeza de que era amor pra vida toda, que aquela banda seria a trilha sonora da minha vida...
O primeiro cd que em comprei foi "Ciano", que eu ouvia todos os dias e conhecia as músicas até mais que o próprio Lucas...
Depois de Ciano, comprei todos os albuns que a Fresno produzia, ia nos shows(inclusive aqui vai uma reclamação : Fresno...façam shows em BH!!!), compraava, ouvia e defendia a "minha banda" com todas as minhas forças...
E desde então eu me sinto uma verdadeira fã da banda, que não se importa em ser criticada e insultada pelo amor a Fresno.
Aos que criticam eu apenas peço que não façam isso junto a mim, pois pouco me importa a opinião de quem não conhece a poesia sonora que é a Fresno, e por isso mesmo eu não perco meu tempo com pessoas assim...
Fresno...Amor eterno!!!

Um comentário: