quarta-feira, 17 de dezembro de 2008



Por que é um contentamento descontente?

Não sei por que,

mas hoje acordei com a sensação de nunca mais poder ser feliz novamente,

De nunca mais voltar a sorrir...

Sinto com se o mundo houvesse desabado sobre mim,

E que o único sorriso do dia acabara de desaparecer.

Sabe, quando por razões que às vezes nem existem,

por motivos que você mesmo cria,

você começa a acreditar que aquilo pode ter um fundo de verdade?

Eu fiquei assim hoje,

com uma indecisão enorme,

entre acreditar nas palavras que se mostram verdadeiras,

crer em gestos que se mostram tão contrários às palavras

ou acreditar no que o meu coração diz...

Por que tão contrário a si é o amor?

Por que o amor é o fogo que arde sem ver?

Por que é a ferida que dói e não se sente?

Por que é um contentamento descontente?

Se alguém conseguisse expor a mim essas questões,

Talvez eu conseguisse acalmar meu coração...


Um comentário:

  1. Por que as dúvidas às vezes nos fazem chegar a conclusões idiotas?
    Pq o medo e as lágrimas insistem em ser contra o que coração sente?
    Pq estou triste sem motivos?
    Pq estou aqui duvidando de algo que nem existe?
    ...

    ResponderExcluir