domingo, 28 de dezembro de 2008

Não chorar, não sentir, não amar...



Eu usei a frase do Fresno: não chorar, não sentir, não amar, para poder expressar o que estou sentindo agora, dentro de mim...
Incapaz de demosntrar o que quero da maneira que devia,
eu me sinto presa ao que os outros decidem por mim,
vejo mudarem o rumo da minha vida e eu não consigo fazer nada para impedir que manipulem minhas escvolhas e em tornem alguem vazia...
Por que nada dura o suficiente para ser real pra mim?
Por que estou me sentindo fútil e vazia?
Por que eu sempre tenho que renunciar a tudo que me faz bem?
Por que eu não consigo me sentir livre???
Não chorando eu guardo em mim todos os sentimentis que insistem em querer sair,
Não sentindo eu me torno alguém vazia, desprovida de sentimentos,
E não amando eu perco a chance de ser feliz que insistem em tirar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário