sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O vazio da alma



Às vezes eu me sinto perdida em pensamentos distantes,
Que me levam até onde eu nem sei se quero ir,
Meus pensamentos são gélidos, e eu nem sei o que expressam,
Pois os vejo como uma grande névoa que demora a se dissipar...
Em meu mundo isolado eu tentava ser normal,
Mas meus pensamentos até então reprimidos tiveram que sair,
Revelando o grande vazio que eu sinto por não poder sentir...
Revelando a intensidade da minha dor,
E revelando tudo que minhas lágrimas sempre quiseram expressar,
E em meu mundo isolado eu tento ser eu mesma,
Eu tento acreditar nos sentimentos verdadeiros,
Nas palavras sinceras,
Na amizade como um todo,
Mas vejo que algo nunca dura o suficiente para ser real para mim...

2 comentários:

  1. Esse poema eu já havia escrito há dois anos...porém eu modifiquei alguns versos.
    Se bem que na verdade nem são bem poemas...são desabafos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir