terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Correntes


Silêncio o teu perdão

Com toda minha culpa

Esquartejo seu coração

Inventando essa desculpa

Que...

Quebrando todas as correntes negras

Ao redor do meu pescoço

Eu percebo que as lágrimas não preenchem

Essa sala escura e vazia...

Solidão é um presente

Um remédio, um comprimido

Quando sua alma é ausente

E não tem nenhum amigo

Você percebe que...

Quebrando todas as correntes negras

Ao redor do meu pescoço

Eu percebo que as lágrimas não preenchem

Essa sala escura e vazia...

Uma sala sem janelas

Meu sorriso de sangue

Lágrimas em minha cela

Um corpo exangue

Quebrando todas as correntes negras

Ao redor do meu pescoço

Eu percebo que as lágrimas não preenchem

Essa sala escura e vazia...

2 comentários:

  1. È assim, como no poema eu me sinto triste, incapaz de me ajudar a "quebrar as minhas correntes negras"...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir